Celebridades

Cantora Ariana Grande muda visual e surpreende os fãs

Quem acompanha a carreira de Ariana Grande sabe muito bem que ela não é muito adepta de mudanças no visual. A cantora estadunidenses costuma usar suas longas madeixas castanhas presas em um rabo de cavalo e são raras as ocasiões em que ela deixa os cabelos soltos.

Em 2014, quando questionada sobre o porquê de usar sempre o mesmo penteado, a gata deu uma explicação sincera e profunda sobre o assunto. Em um desabafo, Ariana contou que por conta de sua personagem no seriado “Victorius”, onde ela encarnava a ruivinha Cat, seus fios ficaram bem quebradiços.

A cantora tinha que tingir o cabelo de vermelho a cada duas semanas e isso acabou prejudicando o desenvolvimento de seus fios. Desde então ela usa o rabo de cavalo. Porém, essa imagem do cabelo preso em um rabo e amarrado pode acabar fazendo parte do passado dela. Acontece que ela mudou o visual.

Veja também:

No sábado, 07 de setembro, Ariana Grande postou em sua conta no Instagram, rede social onde ela possui mais de 114 milhões de seguidores, uma foto com o cabelo totalmente platinado. “Falando nisso, é cinza”, escreveu na legenda. Os fios parecem ter um pouco de rosa, mas isso pode ser efeito do filtro.

Ariana Grande com os cabelos platinados (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar