Celebridades, Filmes, Noticia

Cantora Anitta se tornará atriz, protagonista e sócia de filme sobre as UPPs

Além de estar fazendo sucesso nacional e internacional como cantora, Anitta também pretende seguir carreira como atriz de filmes nos cinemas brasileiros, pelo menos é o que revelou o jornalista Léo Dias durante o programa Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira (30), e que foi ainda noticiado aqui no Famosos na Web.

Segundo Léo, a dona do hit Paradinha será a personagem principal, ou seja, a protagonista de um longa que será escrito por Rodrigo Pimentel – ex-comentarista do RJTV -, bem no estilo do Tropa de Elite, que falará sobre a questão das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro.

Porém, o colunista Flávio Ricco ainda fez questão de acrescentar em sua publicação realizada para o site UOL que a artista não aceitou receber o cachê de R$ 250 mil, pois ela disse que só iria fazer o filme caso se tornasse sócia da produção e viesse a se encontrar a par de tudo o que estava acontecendo nos bastidores.

Veja também:

No mais, fora Anitta, o ator Rodrigo Santoro também foi convidado a ser o protagonista da história, possivelmente para fazer algum tipo de par romântico com a cantora, e encontra-se estudando tal possibilidade. O início das gravações se dará somente após a Copa do Mundo, devido a agenda de shows apertada de Anitta para este primeiro semestre.

Anitta será protagonista de filme nos cinemas (Foto: Reprodução)

Anitta será protagonista de filme nos cinemas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar