Celebridades, Curiosidades, Noticia

Cantora Anitta se destaca na publicidade e cobra cachê igual ao de Neymar e Faustão, afirma colunista

Atualmente, a cantora Anitta está conseguindo se destacar em termos de publicidade pelo país. Isso porque, além de ser uma estrela conhecida internacionalmente, a artista vem chamando a atenção pelo valor do cachê que cobra para participar de qualquer tipo de anúncio, seja ele em TV, internet ou outras mídias digitais.

De acordo com informações obtidas pelo colunista Ricardo Feltrin, Anitta está ganhando cerca de R$ 4,5 milhões por uma campanha nacional comercial em todas as mídias, chegando até mesmo a se igualar ao jogador Neymar e ao apresentador Fausto Silva, ambos que, até agora, foram os únicos a receber esse valor.

No mais, Feltrin também destaca o fato de Fátima Bernardes nunca ter alcançado tamanha proeza, ou seja, jamais ter ganhado tal valor de cachê que Anitta recebe, fazendo, então, com que a cantora desbanque a jornalista com o “título de maior cachê feminino da publicidade nacional”.

Veja também:

“Anitta está bombando dentro e fora do Brasil, é um sonho de consumo para marcas que querem (e podem) associar suas imagens”, explica Fabio Wajngarten, presidente da Controle da Concorrência e especializado em publicidade.

Em seguida, o mesmo afirma que pessoas famosas da idade de Anitta (25 anos), assim com também as empresas/marcas, devem ter bastante cuidado com os “efeitos da superexposição comercial”. “Quanto mais atributos um artista carrega, mais valorizado ele fica. Ao mesmo tempo menos empresas têm orçamentos à altura para contratação […] Mas, as marcas que podem, querem pegar carona na explosiva exposição do artista. Explosiva porque ele pode tanto alçar a marca como também causar prejuízo”, destaca.

Anitta é o atual fenômeno da publicidade (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar