Celebridades

Cantora Alcione defende a amiga Preta Gil após ataques pelas redes sociais

A polêmica com  Preta Gil continua, tudo começou como já foi informado aqui no Famosos na Web após a cantora postar uma foto durante um show onde ela aparecia de maiô de com as pernas de fora. Após sofrer ataques nas redes sociais ela se pronunciou e a amiga e também cantora Alcione também defendeu a amiga.

Marrom fez um post em seu perfil no Instagram onde dizia: “Deixem Preta Gil em paz! Vira-e-mexe leio algo sobre Preta Gil naquela de quererem depreciá-la. Olha aqui, Preta Gil, além de ser uma artista, cantora, é uma pessoa alegre que movimenta o meio artístico com toda a sua alegria. Por que deixá-la triste? Ela é a nossa gordinha sexy e nunca vai se envergonhar por isso. Bote os pernões de fora, Preta! Você é tudo, é dez e tem sobrenome da nobreza da música popular. E não adianta, eu gosto dessa pequena. Avante, Preta Gil”. Encerrou a cantora.

Veja também:

Vendo o apoio de Alcione pelo seu perfil na rede social, Preta aproveitou para agradecer e mandou uma mensagem para ela: “Sobre amor e respeito. @alcioneamarrom, você é minha inspiração, minha rainha. Te amo!!!!” escreveu ela.

Alcione defendeu a amiga Preta Gil dos ataques.

Alcione defendeu a amiga Preta Gil dos ataques.

Curtidas

Você também pode gostar