Celebridades

Cantora Adele ficará 10 anos sem fazer turnês por conta do filho

A cantora britânica Adele vai se afastar dos palcos durante o período de dez anos por que quer manter mais contato com seu filho. Neste ano ela lançou seu álbum intitulado ”25” muito bem recebido pela crítica no qual bateu vários recordes em plataformas online e vendas físicas.

Uma fonte próxima da cantora disse que ela prefere dar atenção ao seu filho já que suas aulas começam ano que vem: “Angelo é a prioridade de Adele. Ela tem levado ele para todos os lugares com sua turnê. Mas como ele começa o período escolar no ano que vem, não vai poder estar mais com ela durante as viagens. Adele não quer perder nenhum momento do crescimento de Angelo e é uma decisão fácil para ela, deixar de fazer turnês pelo filho. Nesse momento, ela está dizendo que não irá mais fazer uma turnê tão extensa como a que ela está envolvida pelos próximos dez anos”, disse a fonte.

Recentemente durante um de seus shows Adele fez uma homenagem a uma das cantoras na qual se inspira Amy Winehouse, no dia 14 de setembro Amy completaria 33 anos se estivesse viva. Adele disse que deve muito de sua carreira á Winehouse e que o primeiro álbum dela ‘Frank” mudou sua vida.

Veja também:

 

Adele na premiação de 2016 do BRIT Awards (Foto: REUTERS/Stefan Wermuth)

Adele na premiação de 2016 do BRIT Awards (Foto: REUTERS/Stefan Wermuth)

Você também pode gostar