Noticia, SBT, Vai Passar na TV

Cantor Thales Roberto e Minha Mulher que Manda são as atrações do Eliana deste domingo (30)

No último domingo de setembro, 30, o programa Eliana exibirá em sua atração a história de Joana, uma mulher batalhadora que criou o projeto “Novos Sonhos” com o objetivo de tirar crianças da região da Cracolândia, em São Paulo. Vinda da Bahia, Joana deixou de lado tudo aquilo que um dia ela sonhava para si, a fim de fazer com que “outras pessoas pudessem sonhar, pensar no futuro e ter mais esperança”.

Em seu projeto, ela fornece aulas de violão, jiu-jítsu, balé e várias outras destinadas a crianças e adolescentes carentes, que convivem diariamente com a questão da violência, tráfico e drogas na região. E no palco do Eliana, Joana terá a oportunidade de conhecer de perto o cantor gospel Thales Roberto, a quem ela é fã incondicional, e ainda participar de algumas provas para ganhar prêmios.

E, em seguida, o programa mostrará mais um episódio do quadro Minha Mulher que Manda, o qual já se encontra em sua segunda temporada. Na ocasião, três casais disputarão a competição e o prêmio. Mas, para isso, os homens, que não entendem nada de cozinha, terão que preparar um prato com ordens de suas mulheres.

Veja também:

Sendo assim, eles receberão as instruções por meio de um ponto eletrônico e serão julgados pelo chef Carlos Bertolazzi, além das próprias esposas, que farão um teste às cegas e darão suas notas sem saber qual foi o prato preparado pelo marido. Não perca! O Eliana começa às 15h, logo após o Domingo Legal, no SBT.

Você também pode gostar