Celebridades

Cantor sertanejo que morreu em acidente recebe homenagem dos fãs

Na madrugada deste sábado (23), o cantor sertanejo Pedro Lima acabou se envolvendo em um acidente e morreu carbonizado. O fato lamentável aconteceu na avenida José Maranhão Filho, em Votuporanga, São Paulo.

Nas redes sociais fãs prestaram homenagens ao cantor: “Amo você e sempre vou amar sempre apoiei sua carreira e estava sempre aqui apoiando, pois sabia seu sonho. Descanse em paz.”. Uma outra fã escreveu: “Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado pra perder alguém. Quando acordei eu não queria acreditar, eu não queria, mas não tem como. Perdemos um anjo que veio a terra alegrar muitos sorrisos e conquistar inúmeras amizades e respeito sempre com uma tamanha humildade. A dor é enorme. Mas a vida vem e nos dá uma rasteira quando menos esperamos. Não há palavras quando uma voz se cala.”

O produtor de Pedro Lima contou que os dois estavam felizes por terem conseguido uma música nova: “Fazia tempo que buscávamos uma música nova de trabalho. Ele estava muito feliz porque conseguimos achar e íamos nos reunir hoje (sábado, 23) para afinar os detalhes”. O enterro do cantor que tinha apenas 20 anos de idade, está marcado para este domingo (24), a partir das 10h, no cemitério municipal de Votuporanga.

Cantor morreu carbonizado (Foto: Divulgação)

Cantor morreu carbonizado (Foto: Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar