Celebridades, Noticia

Cantor sertanejo faz desabafo após tragédia em show

Um acidente perigoso aconteceu durante o último show da dupla Henrique e Juliano, isso porque a estrutura ligada ao palco cedeu durante uma apresentação no rodeio de Ibaté (SP), na noite da última quinta-feira (14) no momento que a dupla se apresentava.

Nas redes sociais Henrique fez um desabafo sobre o fato: “Eu me sinto irresponsável de estar aqui, juntando essa galera, me sinto envergonhado de colocar, mesmo que sem querer, a segurança das pessoas em risco”. Juliano também comentou sobre o ocorrido: “Eu sei que não é culpa nossa, a gente está sendo irresponsável para caramba de estar aqui cumprindo a obrigação de verdade”, disse ele. A organização do rodeio até o fechamento desta matéria não se posicionou sobre o acidente.

Henrique e Juliano passam por susto

 

Henrique e Juliano passaram por mais um livramento. Isso porque, o avião que estava levando a dupla de música sertaneja para um show em Fortaleza sofreu um pane e teve de voltar para Palmas, de onde havia decolado.

Veja também:

Em um vídeo publicado nas redes sociais da conta oficial da dupla, enrique explica que eles chegaram a decolar no prazo, mas o veículo se encheu de fumaça e o cheiro forte tomou conta da aeronave. “Por motivos de segurança, os pilotos decidiram voltar”, revelou o cantor. Para prosseguir com a viagem, eles tiveram de trocar de avião. “Contamos com o carinho e compreensão de vocês. Foi um susto, mas já está tudo resolvido.”

Após o ocorrido, Henrique e Juliano compartilharam outro vídeo com momentos do show em Fortaleza, que durou até o amanhecer, em virtude do atraso.“Quem explica? Chegamos em paz e foi inesquecível amanhecer com vocês Fortaleza!”,legendaram. Para continuar lendo, clique aqui!

 

Henrique e Juliano passou susto (Foto: reprodução)

Você também pode gostar