Celebridades

Cantor sertanejo dá calote em marca de roupa ao não devolver peças emprestadas

Na vida dos meros mortais, não é muito comum que se chegue na loja e peça uma roupa emprestada. No entanto, para as celebridades, isso é perfeitamente possível, já que eles acabam divulgando a loja, a coleção e por aí vai. Nos últimos tempos, um certo cantor sertanejo, que faz bastante sucesso, resolveu pegar umas peças de roupas emprestadas.

Tendo seu pedido atendido, depois das fotos, as peças deveriam ser devolvidas a loja, o que não aconteceu nunca. O cantor continuou com as roupas e ainda por cima acabou não dando nenhum tipo de satisfação, como que se ele estivesse fazendo o correto. O fato deixou o pessoal dessa marca extremamente chateado, já que não havia necessidade disso.

Veja também:

Diante disso, a ordem que chegou foi que o local estava proibido terminantemente de emprestar qualquer peça de roupa, seja a quem quem for, já que em uma dessas, o local pode se indispor com alguém por conta de roupas. No final das contas, o assunto parece ter sido dado como encerrado, mas as roupas ficaram. A informação é da coluna do jornalista Leo Dias.

Quem será o cantor caloteiro? (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar