Celebridades

Cantor sertanejo anuncia fim do seu casamento

No mundo das celebridades, a separação é um assunto absolutamente comum, mas que acaba gerando uma reação diferente, afinal de contas, sempre que um famoso se separa, acaba criando uma certa agonia nos seus fãs e admiradores. Dessa vez, chegou ao fim o casamento do cantor Gian (da dupla com Giovane) com Tati Moreto. Ambos estavam juntos há uma década.

Em declaração concedida ao colunista Leo Dias, Gian declarou que estava separado de Tati há pelo menos uma semana, garantindo que o desgaste acabou sendo muito grande: : “Foi um desgaste natural. Estamos separados há uma semana. Está sendo um processo muito tranquilo, embora nenhuma separação seja absolutamente tranquila porque tem o sofrimento de ambos os lados”, declarou.

Sobre a possibilidade de traição, na qual Tati teria traído o cantor com um músico da banda, Gian deixa claro que não acredita: “Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço”, disse Gian, que ainda deixou claro que não há chances de voltar. Curiosamente, o casal participou do “Power Couple” no ano passado.

Gian e Tati se separam (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar