Celebridades, Noticia

Cantor Roger e Fábio Pannunzio, ex-jornalista da Band, trocam insultos após publicação no Twitter

Na última quarta-feira (25), o cantor Roger publicou uma imagem em seu perfil no Twitter que acabou gerando revolta entre os internautas e no jornalista Fábio Pannunzio, ex-profissional da Band. Na ocasião, o músico comparou as suecas da juventude com as suecas de hoje.

Ao fazer a comparação, as suecas ‘da juventude’ aparece uma mulher fantasiada com roupa de enfermeira. Já nas suecas ‘de hoje’ aparece a imagem da garota sueca Greta Thunberg, de 16 anos, ativista do clima que ganhou visibilidade com o seu discurso na abertura da Cúpula do Clima da ONU. Desde esse dia, a jovem vem sendo atacada pela mídia.

Vendo o comentário, o Pannunzio se manifestou sobre a ‘piada’ feita por Roger. “Roger, você definitivamente se transformou num babaca. Sua falta de.bom-senso, a rigor, é um ultraje. Misógino e careta, reacionário”, escreveu o jornalista, fazendo referência a banda do músico chamada de ‘Ultraje a Rigor’.

Veja também:

Roger, que parece não ter gostado do comentário, respondeu: Você é um idiota. Muito grande. Um boçal. Vc sabe muito bem o que está fazendo e o que tem importância e o que não tem. Um babaca. Está jogando contra nós e a favor de uma ideologia ultrapassada e criminosa. Vai tomar no cu. Vai trabalhar, vagabundo”, escreveu ele. “E tem mais: vá pautar a puta que te pariu! Eu só faço o que eu quero e penso com minha própria cabeça”, disse o músico.

Cantor e músico Roger, do Ultraje a Rigor (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar