Celebridades

Cantor Ricky Vallen nega ter agredido fã: “É uma inverdade”

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, o cantor Ricky Vallen foi acusado de agredir uma fã. Machucada a jovem teria feito até um boletim de ocorrência contra o músico, porém em uma conversa com o site EGO ele negou as acusações.

“Sinceramente, estou pasmo em ler tudo o que li. Só posso lhe dizer que isso é uma inverdade. Nunca em toda a minha vida, eu agredi uma pessoa, que dirá um fã do meu trabalho ou uma mulher. Lastimável”.  Porém o músico não negou que precisou ir para a delegacia se explicar: “Eu não fui embora do local. Eu não tinha o que esconder. Esperei a polícia chegar e fui com a moça para a delegacia. Isso nunca aconteceu comigo e, para mim, ainda é surreal. A humanidade está cada vez mais sem amor”, contou Ricky.

Veja também:

Vale lembrar que a confusão teria acontecido quando ele estava na  Galeria Café, em Ipanema, no Rio de Janeiro, a garota se aproximou e começou a conversar e elogiar ele. O cantor teria ignorado a jovem, mas a fã continuou insistindo, ele pegou um copo de bebida e tacou nela, empurrou e ainda teria dado dois tapas no rosto da moça.

Cantor negou ter batido em fã (Foto: Divulgação)

Cantor negou ter batido em fã (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar