Celebridades

Cantor Pablo fala como lida com suas fãs

   O cantor Pablo, um dos ícones mais famosos do momento devido as sua letras de sofrência de amor, do qual ficou conhecido ao lançar o “Arrocha”, conta como lida com suas fãs e também revela que nunca sofreu por amor.

   “Por incrível que pareça eu nunca sofri por amor. Casei com 15 anos com a minha mulher. Claro que a gente também se desentende às vezes, eu choro, mas é algo de casal. Sofro muito com a saudade da minha esposa e filhos quando estou na estrada, isso sim. Só tive a minha esposa de relacionamento sério. Antes foram aqueles romances corriqueiros de adolescente. Nada sério. Amor mesmo, só por ela”, contou o cantor.

   Além disso ele define o que é sofrência,”Sofrência é aquela dorzinha de cotovelo que faz a gente lembrar daquele amor antigo. O amor tem muito disso. Eu costumo dizer que eu falo do amor, do modo como as pessoas sentem. Talvez, por isso, que o povo se identifique tanto”.

   Como todo mundo sabe sempre existe uma fã ou outra que sempre é eufórica e o cantor Pablo conta como lida com isso,”Elas (as fãs) são bem ousadas, mas lido tranquilamente. É carinho. Se não fossem os fãs, o que seria de um artista? Sou grato por tudo. Gosto demais deste carinho, das loucuras. Elas jogam calcinhas e sutiã no placo, que tiram ali na hora e nos dão. É muito divertido. Tem umas que se escondem no banheiro do camarim, que apertam até sangrar, que arranham. Mas, toda forma de amor, é muito bem-vinda “,revelou o músico.

   O cantor ainda conta que esta muito feliz por uma das suas mpusicas estarem na novela, “I Love Paraisópolis”,”É muito importante para a carreira do cantor ter uma música em uma novela, ainda mais da Rede Globo. Fiquei feliz. Agradeço a Deus por todas as bênçãos que ele tem me concedido. ‘Por que Homem não Chora’, foi um dos maiores hits de minha carreira”.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)