Celebridades

Cantor norte-americano Sean Kingston é espancado em Las Vegas

O cantor norte-americano, Sean Kingston, que ficou conhecido mundialmente pelo hit “Beautiful girl”, foi espancado na última terça-feira, 21 de fevereiro de 2017, em Las Vegas. Testemunhas disseram que o trio de rap Migos, cujo álbum “Culture” liderou as paradas americanas há duas semanas, foi o responsável pelos machucados. No entanto, a história carece de maiores informações e o grupo não está sendo procurado pela polícia, por enquanto.

A polícia americana declarou ao site de notícias “TMZ” que os acontecimentos se sucederam no centro de convenções Sands, em Las Vegas. A agressão teria ocorrido por conta de uma discussão travada entre Kingston e o trio a respeito do rapper americano Soulja Boy. O cantor levou socos, chutes e bateu a cabeça.

Além disso, a polícia também conta que alguém, provavelmente relacionado a Sean, sacou uma arma e atirou para o alto, sem acertar ninguém. Essa pessoa foi detida pela segurança e encaminhada à delegacia de Vegas.

Veja também:

Quando os policiais chegaram, Sean e os Migos já haviam partido. Pouco tempo depois, o cantor foi parado no trânsito e “semi-cooperou” com a polícia. Ele, porém, não mencionou os nomes dos agressores. As informações são do “O Globo”.

Foto/Reprodução

Você também pode gostar