Celebridades

Cantor Netinho recebe alta de hospital

O cantor baiano fez uma cirurgia para fechar uma válvula instalada em seu cérebro. O artista estava no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (25), segundo informações da assessoria de imprensa. Agora ele recebeu alta.

“Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha, a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim, pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la. Não serei mais um cantor valvulado, risos…Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”, disse o cantor.

Em Tempo:

Veja também:

Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Netinho falou de quando sofreu um AVC e contou que entrou em uma depressão profunda.

“Depois das duas primeiras cirurgias, quando já estava melhorando, comecei a piorar de novo, minha voz foi sumindo, aí parei de andar na praia, de me exercitar e entrei numa depressão profunda. Eu queria morrer”, revelou.

Netinho (Foto: Reprodução)

Netinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar