Celebridades, Noticia

Cantor Naldo teria tentado ‘calar a boca’ do colunista Léo Dias; entenda

Durante a última edição do Fofocalizando, o colunista Léo Dias soltou uma bomba. Isso porque ele revelou que o cantor Naldo já tentou calar a boca dele, o fato aconteceu quando o músico ofereceu dinheiro para o profissional parar de divulgar notas sobre ele.

“Eu estava dando várias notas sobre o filho dele, que o filho não tinha onde morar, não tinha plano de saúde. Eu estava em uma festa num restaurante de um amigo quando ele me chama em um canto e diz: ‘Quanto você quer para calar a boca'”, disse Léo.

O colunista contou que acabou recusando a proposta: “Sabe o que eu quero? Uma pensão pra sua mulher, uma casa para o seu filho, um plano de saúde para o seu filho”, contou. Após a informação ser divulgada no programa, Naldo não gostou nada e atacou o colunista.

Veja também:

“Você é um jornalista de merd*. Mentiroso. Nunca gostei de você”, disse Naldo em vídeo. Dias não ficou quieto e usou seu twitter para rebater: “Naldo me atacando?! Ai ai… as [pessoas] precisam lidar melhor com o fim da fama. E Naldo, “CHERADOR” de merd*, escreve-se CHEIRADOR. Camões agradece”, debochou ele.

Naldo se envolveu em polêmica com Léo Dias (Foto: reprodução)

Você também pode gostar