Celebridades

Cantor Luciano se torna ator e participa de série

O cantor Luciano, que forma dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, irá se lançar como ator. Ele integra no elenco da segunda temporada de “TOC’s de Dalila”, seriado que é protagonizado por Heloísa Perissé no Multishow. Na produção, o artista contracenou com Suzana Pires, Maria Clara Gueiros e Marcio Louzada.

Nas redes sociais, a assessora de Luciano fez um breve resumo de como foram as gravações: “Gente, além de excelente cantor, o nosso querido Luciano Camargo atuou na minissérie “TOC’s de Dalila”. Fez muito bem o papel e mostrou ser um grande ator ao lado das divas Suzana Pires, Maria Clara Gueiros e Heloísa Perrisé. Euzinha, claro, testemunhei este grande momento. Agora, segredo nosso a razão desses sorrisos, na chegada à gravação de hoje”, escreveu Arleyde Caldi. “A gente se diverte”, publicou ele no Instagram, ao lado dos parceiros de elenco.

Veja também:

Com previsão de ir ao ar ainda neste segundo semestre, “TOC’s” narra a história de Dalila (Heloísa Perissé), mulher cansada da rotina de seu casamento e da falta de tempo do marido, que se torna neurótica com organização e limpeza.

Luciano em foto publicada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar