Celebridades, Noticia

Cantor Junior Lima passa por cirurgia de emergência

Nesta terça-feira (30), o cantor Junior Lima acabou sendo submetido a uma cirurgia emergência devido a um cálculo renal. O músico precisou colocar um catéter. Por causa do procedimento, Junior não compareceu a um evento com uma marca importante de instrumentos musicais.

O cantor comunicou tudo através das suas redes sociais. “Aproveitando para falar que hoje eu deveria estar em um evento da Roland para participar lá de uma bancada, conversar, falar de equipamentos, mas eu não vou poder ir porque estou tendo que ficar de repouso, porque eu tive uma cirurgia de última hora”.

Pai de Otto, de 1 ano de idade, fruto do casamento com Monica Benini, Junior Lima fez questão de tranquilizar seus fãs ao comunicar sobre a cirurgia de emergência. Além disso, o músico não perdeu o bom humor e brincou com a situação.

Veja também:

“Para quem não sabe, eu sou um formador de cálculos renais. Eu sou muito bom nisso. E desta vez eu estou com um cálculo muito grande que não sai e eu vou ter que estourar com um laser, por isso tive que colocar um cateter. Está osso”, disse ele.

Junior Lima e Monica Benini (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar