Música, Noticia

Cantor Jão anuncia primeiro album de estudio para segundo semestre

Depois de lançar a última parte do projeto acústico e intimista, Jão mostra um lado diferente do pop que os fãs estão acostumados. Com uma repaginada nas músicas já conhecidas pelo público, como Álcool, Ressaca e Imaturo, o cantor lançou a inédita Aqui na última sexta-feira (1º) para encerrar o EP Primeiro Acústico, já disponível no Youtube e em plataformas digitais.

Foi muito gostoso gravar o projeto acústico. As músicas têm uma pegada pop e nós quisemos pensar nelas de uma forma diferente do que a gente mostra nos shows”, explica. Os clipes foram gravados em um galpão e têm uma pegada mais simples que as produções anteriores. Acompanhado de uma banda e meia luz, o cantor conta que a intenção do projeto foi mostrar um outro lado dele, ainda não explorado em outros trabalhos.

Em estúdio gravando o primeiro disco, o músico promete que o álbum vai surpreender os fãs. “Está sendo muito trabalhoso, são muitas horas gravando. Nós estamos fazendo um pop diferente. Eu busco me inspirar em sons que têm pelo Brasil”, conta.

Veja também:

Segundo o site R7, O primeiro álbum do cantor tem previsão de lançamento para o começo do segundo semestre, entre agosto e setembro. Pensando em um álbum coeso, Jão está focado em encaixar músicas que façam sentido dentro do disco. O primeiro single, ainda sem nome divulgado, está em pré-produção, e os fãs podem se preparar para ver o lançamento em dois meses.

Cantor Jão (foto: Reprodução)

Você também pode gostar