Curiosidades

Cantor gospel morre e ressuscita, veja o que ele falou!

Assim como muitos jovens o cantor Tony Davis seguia o caminho de muitos cantores aspirantes, ele se mudou de Orlando para Los Angeles, ele buscava fama e dinheiro, porém as coisas não estava se saindo como ele esperava, Tony passava por um momento difícil.

De família evangélica o cantor decidiu buscar ajuda do alto. “Agora precisa acontecer. Deus se você é real, por favor me ajude a sair dessa”, disse Tony Davis em oração. Agora tempos depois ele percebe que aquele momento foi de conversão em sua vida. “Eu entreguei minha vida a Cristo ali mesmo. Mudei tudo e decidi: Eu quero começar a cantar para o senhor. Passei então a só cantar gospel”, recorda ele.

Porém quando as coisas começaram a mudar para Davis uma fatalidade aconteceu, Davis foi “assassinado”. O fato aconteceu quando ele foi até o trabalho de sua esposa lhe pegar, ao sair do carro foi atingido por diversas balas, uma delas inclusive atingiu em cheio a principal artéria do corpo do cantor, que morreu no local.

Porém o cantor ressuscitou e em testemunho contou que ao receber os tiros e morrer, ele começou a flutuar em direção às nuvens, ele então ao atravessar as nuvens um caminho foi se abrindo atrás delas, era uma grande cidade, linda por sinal, diz ele. Tony Davis então fala que escutou uma voz que lhe dizia: “Ainda não é a sua hora, volte”. Ele conta que a voz ainda lhe chamava pelo nome, “Tony, o seu trabalho ainda não está feito, volte”. Além disso ele ouviu por alguns minutos milhares de anjos louvando ao senhor.

Veja também:

Depois disso ele despertou em um quarto de hospital e se viu ligado a aparelhos. Porém o médico precisou fazer uma incisão na garganta de Tony, assim iria ajudar ele a voltar respirar. Por causa disso Tony não poderia mais cantar.

Os médicos claro ficaram assustados, pois ele havia sido dado como morto. Porém não parou por ai, uma das artérias dele havia sido rompida e por isso a perna dele deveria ser amputada. Tony por sua vez falou que sua fé em Jesus iria fazer ele se restaurar. Foi exatamente isso que aconteceu, ele não só voltou a andar como a cantar também. Já os dois homens que atiraram nele, após a polícia conseguir pegar a atitude dele foi perdoar.

Cantor Tony Davis (Foto: Divulgação)

Cantor Tony Davis (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar