Celebridades

Cantor famoso trai sua esposa com cantora em Salvador, mulher descobre e a porrada come

Parece que as coisas não andam bem para um certo cantor baiano, isso porque de acordo com o colunista Leo Dias esse cantor se envolveu com uma outra cantora e aí acabou tudo dando errado. Essa cantora teria ido fazer um show em Salvador, mas daí acabou marcando um encontro com esse cantor que por sinal já é seu amigo e tudo corria numa boa até que ambos passaram a se pegar.

Mas acontece que a mulher do cantor apareceu e o tempo fechou, não se sabe se a mulher fez barraco no local do flagra, mas sabe-se que em casa a briga foi absolutamente louca, com direito a xingamento dos piores e segundo os boatos até tapas e murros teve por parte dessa mulher que gritou em bom e alto som que foi traída por seu marido e ainda tinha descoberto.

Veja também:

Não se sabe quem são esses cantores, na verdade até sabe, mas não foi divulgado para evitar problemas. Curiosamente falamos aqui de um problema parecido só que envolvendo o jogador colombiano Pablo Armero que levou duas garotas de programa para a sua casa: Resultado? A porrada come. Claro que torcemos para que esse nome seja vazado para que possarmos divulgar aqui.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar