Celebridades

Cantor famoso abandona pai morto e curte férias fora do Brasil; Saiba Quem

O cantor Giovani acaba de se envolver em uma nova polêmica, mesmo que essa em escala menor. Isso porque o companheiro de Gian, está atualmente curtindo férias fora do Brasil. O fato é que quando o sertanejo deixou o país seu pai estava na UTI, porém ele acabou não resistindo e faleceu.

Segundo informa o colunista Léo Dias, ao saber da notícia da perda do pai, Giovani optou não vir ao velório. A única coisa que ele fez, foi apenas uma homenagem nas redes sociais, onde publicou uma foto com seu genitor e a legenda: “Foram momentos como esses que valeram”.

Há cerca de 4 meses, Giovani já havia se envolvido em uma polêmica. Isso porque o artista teria batido o carro e derrubado um rapaz que estava em uma moto. Após o ocorrido, outros motociclistas se juntaram e foram para cima do cantor, que acabou sendo agredido no meio da rua.

Veja também:

Antes mesmo disso, Giovani foi acusado de adulteração na placa de seu carro. Em nota a assessoria apenas disse: “ O cantor Giovani foi convidado a prestar esclarecimentos na delegacia de policia da cidade de Andradina/SP, onde colaborou com as investigações referentes ao veículo que dirigia após o show que realizou. O cantor já deixou o local.

Cantor Giovani não veio ao velório e enterro do pai (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar