Celebridades, Noticia

Cantor Eduardo Costa presta depoimento em BH por suspeita de estelionato

O cantor sertanejo Eduardo Costa prestou depoimento na tarde desta quarta-feira (18), na sede do Departamento Estadual de Investigação de Fraudes, no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, ele foi chamado para falar a respeito de uma suspeita de estelionato. Em depoimento, o cantor negou o crime.

Segundo a investigação, o cantor teria negociado, em 2015, a troca de um imóvel de sua propriedade localizado em Escarpas do Lago, na cidade de Capitólio, no valor aproximado de R$ 6 milhões, por outro localizado na região da Pampulha, em Belo Horizonte, cujo valor seria de R$ 9 milhões

O músico, no entanto, não teria informado na negociação que o imóvel estaria com embargos ambientais por ter parte construída sob área de proteção ambiental. De acordo com o delegado Vinícius Dias, responsável pelo caso, ainda não há provas suficientes para apontar que Eduardo Costa tenha cometido o crime de estelionato.

Veja também:

O músico garante que jamais teve a intenção de prejudicar qualquer pessoa. “Inclusive, quando comprei a casa esse imóvel já existia. Era algo que estava claro para todos durante a negociação“, afirmou o cantor. Se for condenado por estelionato qualificado, Eduardo Costa pode cumprir pena de um a quatro anos de prisão.

Você também pode gostar