Celebridades

Cantor é ameaçado de morte; saiba quem

Ameaças de morte na web estão cada vez mais frequentes. Um caso recente que vale destacar é o da atriz Maisa Silva, que recebeu a seguinte ameaça no Twitter: “Olha aqui, Maisa. O que aquele fã de Ana Hickmann tentou fazer com ela, eu vou fazer com você. Então se prepare, quando menos você esperar, eu aparecerei”.

A vítima desta vez foi o cantor Zezé Di Camargo, que foi ameaçado por um seguidor no YouTube. Durante sua participação no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (7), o artista relatou: “Tinha uma pessoa que me perseguia todos os dias no YouTube. Chegou ao ponto do cara incentivar (outras pessoas, dizendo) ‘a gente precisa se livrar dessas gralhas do Brasil’ (…) a gente dá um tiro em cima do palco, a gente foge do flagrante, aparece três anos depois com advogado, fico famoso e nos livramos da gralha'”.

Em seguida, questionou: “Um louco lê uma coisa dessas por aí e o que pode acontecer?”. De acordo com Zezé, um boletim de ocorrência foi aberto e o caso está sendo investigadoO cantor acredita que a ameaça partiu de Goiânia e que está próximo de descobrir a identidade de quem o ameaçou: “Estamos quase chegando nele”.

O cantor foi ameaçado de morte por seguidor (Foto: Reprodução)
O cantor foi ameaçado de morte por seguidor (Foto: Reprodução)