Emissoras, Noticia, TV Aparecida

Cantor Daniel ganhará especial na TV Aparecida e receberá Larissa Manoela

A TV Aparecida exibirá na sexta-feira da semana que vem, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, um programa especial sob a apresentação do cantor Daniel. Trata-se do “Louvores a Maria, com Daniel e Amigos”.

Na ocasião, o artista receberá no palco do musical cantores mirins pertencentes a Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida, além da atriz Larissa Manoela, que foi autorizada pelo SBT a comparecer na atração da emissora católica. Atualmente, a adolescente está interpretando a personagem Mirela em As Aventuras de Poliana.

No mais, Daniel também contará com a presença de nomes da música internacional, dentre eles os irmãos e cantores canadenses Seth James e Marc James Melisizwe, que começaram a se destacar no ramo com uma versão feita para a canção “I´ll Be There”, de Michael Jackson. Não perca! O programa começará às 18h, na TV Aparecida.

Outros especiais

Veja também:

Vale ainda destacar que, durante todo esse mês de outubro, o canal religioso colocará em sua grade vários programas especiais voltados para o dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. E um deles será já no dia 10, com a exibição de “Padres Cantores”, que terá a participação de Antônio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnio Periquito, Reginaldo Carrera, Sidney e Frei Zeca.

O próximo será no dia 12, às 22h, com a transmissão do filme “Aparecida, o Milagre”, que tem em seu elenco os atores Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa. Só lembrando que, a título de curiosidade, a TV Aparecida foi considerada em agosto, segundo o Kantar Ibope Media, a 9ª emissora de TV aberta mais vista do país, e a 14ª se abranger também os canais pagos. As informações aqui repassadas são com base na coluna de Ricardo Feltrin, do UOL.

Larissa Manoela e Daniel estarão em especial da TV Aparecida (Foto: Manuela Scarpa/BrasilNews)

Larissa Manoela e Daniel estarão em especial da TV Aparecida (Foto: Manuela Scarpa/BrasilNews)

Você também pode gostar