Celebridades, Música, Noticia

Cantor da dupla Victor e Leo defende greve dos caminhoneiros em video

O cantor Leo Chaves publicou um vídeo em sua conta no Instagram, que soma 746 000 seguidores, para manifestar apoio aos grevistas caminhoneiros. O sertanejo é parte da dupla Victor & Leo, ao lado do irmão. Ele encara a greve atual como uma “revolução”. “Precisa revolucionar. A revolução acontece na sociedade. Não adianta pensar que no poder público vai ter revolução, não vai acontecer.”

Segundo o artista, o governo tentará desqualificar os grevistas como parte de uma estratégia para desmerecer a tal “revolução”. “Esse caos é um problema ou uma solução?”. Essa não é a primeira vez que Chaves se manifesta sobre política. Ele já afirmou em mais de uma ocasião ter recebido convites para se disputar eleição como deputado federal e senador.

Em 2017, o cantor esteja em um jantar de apoio ao então prefeito João Doria, meses depois o político vencer a disputa pela prefeitura de São Paulo. Segundo o cantor, o caos que toda a população está passando pode ser considerado o início de uma solução. “É preciso enxergar pelo lado positivo“, emendou.

Leo Chaves também afirmou: “Se vocês (caminhoneiros) mudarem esse país, começou com vocês. A revolução é de vocês. To apoiando 100%”, disse. O cantor Leo, da dupla sertaneja Victor e Leo, publicou um vídeo nas redes sociais em apoio à greve dos caminhoneiros. O movimento entra no sexto dia neste sábado. No vídeo, Leo Chaves afirmou que o movimento é o começo de uma revolução’. “É uma revolução que poucos tiveram coragem de fazer“.

Você também pode gostar