Cantor Bruno Cardoso do Sorriso Maroto canta música gospel junto com Ton Carfi

Poucos conhecem a influência da música negra e gospel na vida do vocalista do grupo de maior sucesso da atualidade de samba e pagode, Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. O amigo e cantor evangélico, Ton Carfi convidou o pagodeiro para esta parceria, muito mais pelo carinho e pela confissão do cantor em gostar demais da canção.

Bruno topou gravar um videoclipe inédito deixando claro sua fé e que Deus esta sempre presente em sua vida, nos momentos de socorro e principalmente de alegrias. O resultado desse encontro será apresentado em primeira mão na coletiva de imprensa, no qual música, solidariedade, preconceito e amizade serão a tônica desta pauta.

Na tarde da próxima segunda-feira, 30 de novembro, às 15h, o clipe da nova versão da canção “Porque eu te amei”, do cantor Ton Carfi, será apresentado à mídia na sede da Som Livre, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640