Celebridades

Cantor brega Falcão gera polêmica ao dizer que Pabllo Vittar canta mal

Pabllo Vittar foi uma das grandes novidades musicais deste ano de 2017. Desde o carnaval, as músicas da drag queen brasileira estão sendo tocadas nas rádios de todo o país. Além de estourar por aqui, a funkeira chegou a ser notícia nos tabloides internacionais.

Apesar de todo o sucesso que faz com seu público, Pabllo não é poupada de críticas por ninguém. Na manhã desta terça-feira, 19 de dezembro, a cantora foi criticada pelo cantor brega cearense Falcão Maia, que fez um comentário em sua conta do Instagram falando da voz da drag queen.

Bem humorado, ele fez uma piada consigo mesmo. “Pablo Vitar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!”, postou Falcão na rede social. Muitos fãs da funkeira não gostaram da atitude do cantor.

Veja também:

“Inveja mata hein”, escreveu um admirador de Pabllo Vittar. Houve também quem desse apoio a brincadeira promovida por Falcão Maia. “Até que enfim alguém concorda comigo”, disse um seguidor. “Pior que é verdade”, provocou outro rapaz nos espaço dedicado a comentários.

Pabllo Vittar e Falcão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar