Celebridades, Noticia

Cantor Beto Barbosa recebe alta e comemora fim do tratamento do câncer

O cantor Beto Barbosa tem motivos de sobra para comemorar. Ele acaba de receber alta hospitalar e também festeja o fim do tratamento contra o câncer. O artista há algum tempo vinha sofrendo com esse problema de saúde, que vinha lhe limitando de estar em cima dos palcos nos últimos dias.

Beto Barbosa comemorou em sua conta pessoal no Instagram na noite desta última quinta-feira (21), a alta hospitalar. O cantor ficou um mês internado no hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo após uma cirurgia para retirar a bexiga e próstata. O procedimento cirúrgico foi um sucesso e logo ele pode voltar para casa.

Beto Barbosa foi diagnosticado em julho deste último ano com câncer. Após isso, o artista começou a fazer um tratamento intensivo para a cura da doença e só agora conseguiu acabar com as sessões de quimioterapia e se livrar do problema. Os fãs do cantor também comemoraram a importante notícia.

Outro artista que também enfrentou um problema similar ao de Beto nos últimos dias foi a apresentadora da Globo, Ana Furtado. Assim como o cantor, a apresentadora também conseguiu se curar da doença. O músico publicou um vídeo sorrindo, direto da sua casa em Fortaleza, Ceará. “Terceiro dia em casa, é bom demais !!! Obrigado senhor. Vida nova. Amo vocês”. Em outra publicação, Beto agrade: “100% Curado! Obrigado meu Deus”. De acordo com o site NaTelinha.

Você também pode gostar