Celebridades

Cantor Beto Barbosa é preso em Fortaleza após discussão com segurança

Conhecido pelas músicas “chicletes” e adorado em todo o Brasil, o cantor Beto Barbosa não teve um bom início de final de semana. O fato é que, de acordo com o portal “Tribuna do Ceará”, durante uma ida pela manhã desta sexta-feira (27) a um Supermercado, localizado na cidade de Fortaleza, o artista, de 61 anos, se desentendeu com um segurança do estabelecimento comercial e após o ocorrido policiais militares foram deslocados até o local e decretaram voz de prisão ao cantor, que acabou reagindo perante a situação.

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informa que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada para uma ocorrência envolvendo o cantor Beto Barbosa. O artista se desentendeu com o segurança de um supermercado localizado na Praia de Iracema. Ambas as partes foram encaminhadas para o 2º Distrito Policial para esclarecimentos sobre o fato. O caso ocorreu por volta de 8h20min desta manhã (27)”, informa a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nas redes sociais, um vídeo da prisão do cantor foi compartilhado. No momento da ação, Beto repudia a ação da PM e a pede para soltá-lo: “O que foi que eu fiz pra ser algemado? Eu só disse que não era vagabundo”, esbraveja o músico. Confira!

Veja também:

Beto Barbosa é preso em Fortaleza (Foto: Divulgação/Veja).

Você também pode gostar