Celebridades

Cantor Belo está afogado em dívidas após sua mãe ser mordida por cachorro

O cantor Belo vem passando por um momento delicado, isso porque entre os dias 12 e 22 de Julho a mãe do profissional ficou internada no Hospital Santa Cruz, em São Paulo após ter sido atacada pelo cachorro de estimação de Gracyanne Barbosa, esposa de Belo.

Após os dias internada, a mãe do cantor acabou liberada e sobrou a fatura do procedimento e do médico para ele pagar, um boleto chegou a ser gerado pelas finanças do hospital e foi entregue a um funcionário de Gracyanne, contudo, a dívida continua ativa e sem chances de quitação.

Procurada pelo colunista Leo Dias, a unidade do hospital apenas disse: “O Hospital Santa Cruz não dá informações a respeito de seus pacientes”. Já o departamento financeiro, confirmou que Belo não pagou a dívida do hospital e nem mesmo as despesas do médico.

Veja também:

Uma jovem que estava internada na mesma época em que a mãe do cantor, revelou que a matriarca de Belo chegou a fazer uma cirurgia plástica para retirar marcas da mordida. Vale destacar que hospital é um dos mais conhecidos da área e uma referencia quando o assunto é cirurgia plásticas.

Belo de Gracyanne não pagaram dividas com hospital (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar