Celebridades, Noticia

Cantor Belo é mordido por cachorro em casa, se fere e é obrigado a cancelar shows

Nesta quarta-feira, 24 de janeiro, o cantor Belo acabou se acidentando em sua própria casa quando viu seus cachorros da raça Pitbull brigando entre si. Segundo informações do jornalista Léo Dias durante o programa Fofocalizando, do SBT, o músico acabou sendo mordido na coxa e pernas, no que ocasionou o cancelamento de seus shows que faria hoje.

No mais, o site UOL chegou a também entrar em contato com a assessoria de imprensa do marido de Gracyanne Barbosa, a qual disse que Belo tentou apartar uma briga de seus cães e logo foi surpreendido com o ataque de um deles. Por causa disso, o mesmo não poderá comparecer nesta quarta (24), a escola de samba da Vai Vai.

“Comunicado de cancelamento de agenda cantor Belo: Num acidente doméstico onde o cantor fez uma tentativa de separar seus cães durante uma briga em casa, Belo foi atingido acidentalmente pelos cães durante a briga, resultando em escoriações e um tombo que gerou uma forte dor lombar. O incidente causou o cancelamento de sua agenda profissional nesta quarta”

Veja também:

, informou o órgão.

Além do mais, Belo já se encontra medicado e ficará de repouso até sexta-feira (26). O episódio que aconteceu na casa onde ele reside com Gracyanne, cuja fica localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, mais precisamente na Barra da Tijuca, também está fazendo com que a musa fitness tenha que reagendar seus compromissos profissionais a fim de prestar assistência ao marido.

Belo e Gracyanne Barbosa ao lado de seus cachorros (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Belo e Gracyanne Barbosa ao lado de seus cachorros (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Você também pode gostar