Celebridades

Cantor André Valadão pede boicote à Globo e é alvo de chacota nas redes sociais

A Globo causou polêmica ao veicular reportagens dentro do Fantástico sobre a polêmica do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MASP), que ocorreu no final do mês passado e que segue dividindo a opinião da população brasileira após a exposição de um homem da forma que veio ao mundo no local. Além de desconhecidos, inúmeras celebridades protestam contra a emissora carioca diante das matérias exibidas.

Dentre elas, o cantor gospel André Valadão, um dos protestantes em atividade no país, se manifestou sobre o assunto em sua conta no Instagram na noite desta última terça-feira (24), e fez uma petição para que as pessoas deixassem de acompanhar a Platinada, além de consumir cosméticos e marcas de sabão em pó. “Basta! NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO! Criança nasce menino ou menina!”, escreveu ele.

Entretanto, inúmeros internautas tornaram o artista e pastor alvo de chacota, já que ele é contratado da Som Livre desde 2014, gravadora que pertence à Globo. “Vocês não lambiam a Globo na época que queriam aparecer? Quando queriam ser os tops do Troféu Promessas? Agora acabou, né?”, questionou uma. “E sua gravadora é da Globo, esse micão que você tá pagando é no credito ou no débito?”, ironizou outro. “Alguém avisa à esse imbecil que a gravadora dele é da Globo”, pediu um terceiro.

Veja também:

Vale lembrar que André participou em inúmeras vezes de atrações globais para divulgar seus trabalhos, sendo o mais recente o oitavo álbum ao vivo, intitulado de Crer para Ver. Sua última passagem na rede foi no programa Encontro com Fátima Bernardes, em abril de 2016, justamente para divulgar o disco.

André Valadão (Foto: Reprodução)

André Valadão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar