Noticia, Programas, RecordTV

Canta Comigo, novo programa de Gugu Liberato, fecha com cantores para o júri

O novo reality show musical da Record TV, Canta Comigo, comandado pelo apresentador Gugu Liberato, está em plena produção. O programa está com a estreia prevista para 18 de julho na emissora, que continua fazendo negociação com cantores para participarem do júri da atração.

Exibido nas noites de quarta-feira, o programa já fechou com nomes como Felipe Dylon, Regis Danesi, Conrado, Liriel (ex-cantora amadora do Raul Gil), Sula Miranda e Andrea Sorvetão. O Canta Comigo é a versão brasileira do All Together Now exibido no Reino Unido.

No reality, todos os candidatos se apresentarão e tentarão fazer com que o maior número de jurados, 100 no total, apertem o botão, se levantem e comecem a cantar junto com o participante. Ao todo, serão 12 participantes em cada edição e dentre os 100 jurados, um deles será o capitão.

Veja também:

Além disso, os participantes serão colocados em um ranking dos três mais votados e das melhores performances de cada episódio. Sendo assim, garantindo uma vaga para a semifinal da atração. O Canta Comigo será exibido ao vivo na Record TV.

RecordTV está fazendo de tudo para ter Gugu em 2018 (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato comandará o Canta Comigo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar