Audiência da TV, Noticia, Programas, RecordTV

Canta Comigo estreia bem na Record TV, mas fica em terceiro lugar

Nesta quarta-feira (18), o Canta Comigo, novo programa do apresentador Gugu Liberato, estreou elevando a audiência da Record TV. Exibido das 22h35 às 00h04, o reality alcançou 8,2 pontos de média, com pico de 10,0 e 14% de compartilhamento, um desempenho 18% maior às quatro quartas-feiras anteriores.

Mesmo com um desempenho melhor, a Record TV ficou em terceiro lugar. No horário, o SBT registrou 9,0 pontos e a Globo liderou com 21,4 pontos. A estreia do Canta Comigo deu o que falar nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados do Brasil e do mundo no Twitter. O Canta Comigo é uma versão nacional do All Together Now, original da Endemol Shine Group, que tem a direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Ao todo, o programa terá nove episódios, seis de seleção, duas semifinais e a final. Na primeira fase, 10 cantores se apresentarão e quem levantar o maior número de jurados do episódio, estará automaticamente classificado para a semifinal da temporada. Já o segundo e terceiro lugares se enfrentarão em um duelo para saber quem fica com a segunda vaga. O candidato que atingir a pontuação máxima, fazendo com que os 100 jurados levantem, garante uma vaga direto na final.

Veja também:

Na grande final do Canta Comigo, os candidatos finalistas se apresentarão para os jurados. Aqueles que conseguirem a maior pontuação irão para voto popular, e serão os telespectadores que decidirá: o mais votado pela audiência será o vencedor da temporada, ficando com o prêmio de R$ 300 mil. Os dados aqui apresentados são consolidados e se referem aos telespectadores da Grande São Paulo.

Os 100 jurados do Canta Comigo da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar