Noticia, Programas, RecordTV

Canta Comigo com Gugu estreia dia 18 de julho

Como já noticiado no Famosos na Web, esse mês de julho será o mês de grandes estreias na tela da RecordTV. O motivo é a comemoração de 65 anos de fundação. A emissora de Edir Macedo, com o longo do tempo foi crescendo em sua audiência e finalmente no século 21, principalmente após o ano de 2005, o canal conseguiu se consolidar na segunda colocação.

Diferentemente do SBT, o veículo da Barra Funda tem como seu principal objetivo alcançar a liderança. Atualmente esse sonho está bem distante, com isso, eles estão se contentando com algumas vitórias de seus programas como por exemplo a programação matinal e principalmente o Balanço Geral na Grande São Paulo que sempre apronta contra a Globo.

Com audácia, sempre grandes bons investimentos são feitos. O ramo principal são as novelas, chamadas de superproduções, porém nos últimos tempos, também podemos observar o crescimento dos seus reality’s, aparecendo normalmente na linha de shows, ou seja, após a exibição ao vivo do Jornal da Record, com Celso Freitas e Adriana Araujo.

Veja também:

A nova aposta é o Canta Comigo, segundo informações do Uol, a atração irá contar com 100 jurados que analisarão a performance dos participantes, que soltarão a voz. O prêmio para o grande vencedor é de aproximadamente 300 mil reais. O formato do programa é propriedade do grupo holandês Endemol, estreando em uma quarta-feria, dia 18 de julho, contando com a apresentação de Gugu Liberato.

RecordTV está fazendo de tudo para ter Gugu em 2018 (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato comandará o Canta Comigo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar