A Fazenda, Noticia

Cansados, peões comentam a possibilidade de passarem natal em A Fazenda: “Eu morro”

Na medida em que A Fazenda caminha para a sua reta final, os peões já demonstram pouca falta de paciência e de vontade de ficar no reality. Para se ter uma ideia da situação, na noite desta quinta-feira, 09. Monique e Monick estavam conversando a respeito do dia em que o programa deveria terminar, foi quando a primeira disse que deveria durar até o dia 12 de dezembro no máximo.

“Ou é dia 12 ou é dia 05. Do dia 12 ele me disse que não passa”, disse Monick Camargo, que não declarou quem foi a pessoa que passou a informação para ela. Em seguida, gaúcha cogitou a possibilidade de passarem todos o natal em A Fazenda, acrescentando que não aguentaria: “Já pensou passar o Natal aqui? Acho que eu morro”, disse  a gaúcha.

Ana Paula afirma ter sido perseguida por ex

Considerada uma figura polêmica, a ex-panicat Ana Paula Minerato está rendendo muito com as suas declarações em A Fazenda 9. Conforme divulgado aqui no Famosos na Web recentemente, a moça chocou ao confessar algo referente ao seu passado. Ela assumiu te participado de roubo a hotel, mas Marcelo Ié Ié acabou levando o assunto com humor.

Veja também:

Desta vez, a mulher fez mais uma declaração a ser observada sobre algo que aconteceu na sua vida amorosa. Ela revelou  já ter sido perseguida pelo ex-namorado. Em conversa com Matheus Lisboa e Monique Amin na manhã desta quinta-feira, 09 de novembro, a loira  detalhou cada momento que viveu depois de ter terminado o namoro e ser seguida por um detetive contratado pelo ex.

Peoas já demonstram cansaço (Foto: R7)

 

Você também pode gostar