Emissoras, Noticia, RecordTV

Cansada de perder para o SBT, RecordTV quer mudar seus sábados

Terceiro lugar na audiência, a RecordTV não está nem um pouco contente em observar o SBT ganhando cada vez maios espaço. Dentre os dias que mais fica incomodada, o sábado é um deles. Neste dia, com raras exceções, o canal dos bispos costuma ser surrado bastante pelo concorrente. Na noite, o problema continua igual, por esse motivo, há previsões de mudanças intensas na grade de programação da emissora.

De acordo com notícias do colunista Flávio Ricco, em breve, a emissora deve promover mais alterações na sua grade. Não sabe-se exatamente onde e quando acontecerão as modificações. A única coisa que se sabe é que a emissora não vai tocar no Programa da Sabrina, uma vez que este já foi confirmado por mais um tempo sendo mantido do jeito que está. Até que as mudanças se concretizem, o SBT segue se fortalecendo cada vez mais.

Terceirização do Programa da Sabrina custará demissões de muitas pessoas

Conforme se comentou aqui no Famosos na Web, a equipe do Programa da Sabrina trabalhava em tensão máxima, já que poderia ser surpreendida a qualquer momento com a notícia de que estava sendo desligados. Isso acontece porque a imprensa cogitou que a RecordTV poderia cancelar o programa da Japa, ou até mesmo optar pela sua terceirização, o que acabou acontecendo, segundo informações do colunista Flávio Ricco.

Veja também:

Diante disso, uma empresa acabará passando a “administrar” e produzir o Programa da Sabrina. Com isso, a RecordTV não terá mais precisão ou necessidade alguma de contar com essa mão de obra ociosa, sendo assim, diversos profissionais, inevitavelmente, acabarão indo parar na rua. É verdade que há a possibilidade de serem contratados pelas produtoras em questão, mas aí já entra algumas análises como por exemplo a possibilidade de terem salários e benefícios inferiores ao que tinham na emissora.

RecordTV quer mudança na programação (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar