Celebridades

Candidato a prefeito, Celso Russomanno quase sai nos tapas durante entrevista

Ontem, 22, o advogado, jornalista  e candidato à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (PRB-SP)  se envolveu em cenas de discussão que por pouco não terminou com socos e pontapés. Tudo começou na entrevista que ele concedeu a Rádio Bandeirantes. A primeira pergunta feita, questionou um vídeo onde Celso aparece hostilizando uma atendente de caixa.

Sobre o vídeo, ele disse que o mesmo foi editado, para parecer que ele tinha sido ácido com a atendente, quando na verdade, segundo ele, não foi isso o que ocorreu. Em seguida, o jornalista Fabio Pannunzio, questiona o aumento de patrimônio de Celso, com a seguinte pergunta: “Na última campanha, você aparece dono de um bar de, não deu 1 real para integralizar o capital, mas aumentou seu patrimônio em 1 000 100 e reais “, disse o jornalista.

Veja também:

Em seguida, Celso aumentou o tom de voz e começou a dizer: “Você está mentindo, isso é uma mentira”, diz o candidato, interrompendo o jornalista. O clima sobe e as trocas de farpas continuam bastante em alta. Nesse momento, a equipe leva o programa para o intervalo. Na volta, o público ouve que a briga ainda continua com muitos gritos: “Você me respeita! Me respeite!”, dizia alguém. Segundo o colunista Flávio Ricco, por pouco não houve agressões físicas.

Celso Russomanno por pouco não saiu nos tapas (Foto: Reprodução/Internet)

Celso Russomanno por pouco não saiu nos tapas (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar