Noticia, TV

Candidato do ”The Voice Brasil” esnoba técnicos: “Eu queria o Teló”

Na noite desta quinta-feira, 26, foi ao ar o quarto programa de audições às cegas da nova temporada do The Voice Brasil, da TV Globo. Um dos candidatos, Edson Carlos, encantou não só o público como os técnicos ao cantar a música Se For Pra Judiar, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano.

Inclinado ao sertanejo, era um pouco óbvio que se fosse aprovado ele iria querer ser do time de Michel Teló. Sabendo disso, Carlinhos Brown usou o Botão do Bloqueio e tirou o marido de Thais Fersoza da jogada.

Não acredito. Eu estava curtindo a voz do menino. Eu acho injusto um negócio desse“, reclamou o jurado. “Esse botão só tem graça se bloquear quando o cara quer muito o candidato“, justificou Brown. Quem também não ficou nada feliz com a situação foi Edson, que teve que escolher entre Brown e Ivete Sangalo.

Veja também:

Pois é, eu queria o Teló, mas infelizmente ele abandonou“, disse ele. “Olha lá o que vai dizer, Edson. ‘Eu queria o Teló, mas só sobrou esses dois fuleiros…‘”, brincou Ivete. Apesar da torta de climão, Edson acabou indo para o time da baiana.

Michel Teló no The Voice Brasil (foto: Reprodução)

Você também pode gostar