Celebridades, Noticia, TV

Candidata do “Popstar”, Renata Capucci dispara: “Jornalista não é artista” p

Há mais de duas décadas no jornalismo da Globo, Renata Capucci é uma das candidatas da próxima temporada do “Popstar” aos domingos à tarde. Aos 45 anos, ela falou ao site oficial da emissora sobre sua rotina fora da redação e do desafio em cantar na TV.

Jornalista não é artista. Mas usar os sentimentos para dar as notícias é necessário porque o público espera que não sejamos robôs. Cantar afinada, encarar os jurados e a plateia são os maiores desafios“. contou a participante, dando o que falar.

Nos últimos meses, Capucci mudou o visual e rejuvenesceu a imagem. “Bani o uso do corretivo no dia a dia. Estou usando muito menos maquiagem e acredito que menos é mais quando você vai ficando mais velha“, revela.

Veja também:

Mãe de duas meninas, ela não quer nem saber de sedentarismo: “Durante a semana sou muito regrada. As refeições são bem naturais e eu adoro cozinhar. É uma área que gosto de me arriscar e relaxar no dia a dia após o trabalho. É tudo sem açúcar, sem farinha e fritura não existe. É zero bebida alcoólica, e vinho só no fim de semana“, completou.

Renata Capucci (foto: Reprodução)

Você também pode gostar