Noticia, Programas, SBT

Cancelamento do Hell’s Kitchen surpreendeu até a apresentadora; entenda!

Conforme você leitor pôde ter acompanhado aqui no Famosos na Web, com uma faixa de realities de culinária que está fazendo o maior sucesso aos sábados, o SBT estava se preparando para lançar uma nova edição do Hell’s Kitchen. Uma nova leva de episódios estava confirmado para começar a ter suas gravações iniciadas neste mês de abril.

De acordo com informações da apresentadora Danielle Dahoui, que anunciou a notícia durante uma entrevista concedida à Revista Caras, durante o Carnaval, a quinta temporada da atração finalmente sairia do papel neste ano, depois dos planos terem sido cancelados pelo próprio canal da Anhanguera e produtora do reality, a Fremantle, no ano passado.

Entretanto, o fato foi negado novamente pelo diretor de planejamento artístico da rede, Fernando Pelégio, na noite deste último sábado (31), através de seu Twitter. Ele negou o boato, após ter sido questionado por um seguidor, contrariando assim a informação dada por Dahoui sobre o Cozinha Sob Pressão.

Veja também:

No programa, os participantes passam por desafios de lidar com a pressão do chef irritado e dos horários das distribuições dos alimentos. No Brasil, das quatro temporadas, três foram assumidas por Carlos Bertolazzi, – hoje podendo ser visto na Fábrica de Casamentos, ao lado de Chris Flores. A mais recente, ocorrida em 2016, foi comandada por Danielle.

Danielle Dahoui (Foto: Reprodução)

Danielle Dahoui (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar