Emissoras

Cancelamento do “Faustão” por conta do Impeachment atinge recorde em citações na web

Ante os deputados decidirem pelo futuro da presidência do país, quem sofreu Impeachment neste domingo (17) foi o Fausto Silva. Pela segunda vez na história, o “Domingão do Faustão” foi cancelado. Produto que é fixo da Globo, este voou da grade para a votação histórica que decidia pelo prosseguimento ou não do processo de Impeachment instaurado contra a presidente Dilma Rousseff.

Esta decisão acabou favorecendo os globais, que optaram pela exibição da votação mas que atingiram picos recordes de audiência para um dia de domingo. No entanto, apesar da alta audiência, nas redes sociais esta ficou para o Faustão.

Veja também:

De acordo com a colunista Lígia Mesquita, o nome do apresentador foi o mais citado durante todo o dia por telespectadores que estavam divididos pela felicidade e outros pela tristeza de não vê-lo como tradicionalmente. Nas redes sociais, as piadas tomaram conta dos usuários, como foi o caso de um que citou: “quem se deu bem mesmo foi o Faustão e os apresentadores do fantástico que vão receber sem ter trabalhado“.

(Faustão foi deixado de lado para o "Plantão da Globo" tomar de conta)

(Faustão foi deixado de lado para o “Plantão da Globo” tomar de conta)

Você também pode gostar