Celebridades, Noticia

Cancelamento da participação de Paula Fernandes em novela da Globo gera comentários

A cantora Paula Fernandes estava com tudo agendado para entrar na novela Deus Salve o Rei. Seria uma participação de no máximo sete capítulos, onde a mesma interpretaria uma freira atrapalhada, amiga de Lucrécia, personagem de Tatá Werneck. No entanto, algo acabou dando bem errado, já que a participação da cantora foi cancela de maneira súbita.

A explicação dada foi a de que houve um novo ajuste decidido pela direção artística, que entendeu não caber mais a cantora na novela. Paralelo a isso, há quem comente que por trás disso está justamente a queda na audiência da novela medieval. A Globo não está enfrentando uma crise, porém, é inegável que a novela está com números abaixo dos registrados por Pega Pega, sua antecessora. Até mesmo quando os reinos entram em guerra, que a emissora esperava uma retomada do crescimento, o mesmo não ocorreu, o que gerou preocupação. Por isso mesmo, essa guinada nos rumos da história pode ter inviabilizado a chegada de Paula Fernandes.

Paula Fernandes pode está engatando um novo namoro

Depois de quatro meses solteira, após anunciar o fim de seu namoro com o cantor lírico Thiago Arancam, a cantora Paula Fernandes, ao que tudo indica, parece ter engatado um novo relacionamento em sua vida. Isso porque a morena surgiu em um evento ocorrido na cidade de São Paulo no último dia 28 de fevereiro, de mãos dadas com o empresário e editor Claudio Mello.

Veja também:

Na ocasião, os dois apareceram bastante à vontade nas fotos, sem demonstrar qualquer tipo de incômodo. É válido também destacar que em fevereiro, Claudio publicou um texto em seu Instagram elogiando a nova música de trabalho da artista: “Emocionado em ouvir seu canto e ver seu talento como instrumentista assim de perto pela primeira vez, Paula Fernandes! Linda sua nova canção!”, escreveu ele. Em contato com o site UOL, a assessoria de imprensa de Paula Fernandes informou que a vida pessoal da cantora não os interessa, e, com isso, não deu maiores detalhes sobre o caso. Portanto, vamos aguardar e esperar o pronunciamento dela a respeito do assunto.

Paula Fernandes foi cortada de novela (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar