Novelas

Cancelada, “O Sétimo Guardião” era considerada um novelão

Conforme já anunciado aqui no Famosos na Web, a TV Globo optou por cancelar a novela “O Sétimo Guardião”, que deveria estrear em 2018. Isso aconteceu após um imbróglio envolvendo um questionamento por parte de quem realmente teria idealizado a novela. Embora Aguinaldo Silva ressaltasse a sua autoria, havia um ex-aluno alegando acionar a justiça para que fosse reconhecido como autor da trama.

Diante disso tudo, a Globo preferiu abrir mão da trama, a ter que vê-la suspensa pela Justiça. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, quem teve acesso a sinopse apresentada por Aguinaldo garante que tratava-se um novelão, com todos os ingredientes para torná-la um grandioso sucesso no horário das nove. Apesar dos pesares, Aguinaldo segue na fila, dependendo da aprovação de um novo projeto.

Aguinaldo Silva já escreve nova novela para a Globo

Em meio a rumores e a Globo desmentindo as informações que circulam sobre Aguinaldo Silva, os fatos nos bastidores são outros. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o alto escalão da emissora carioca aceitou uma ideia do autor, que sugeriu escrever uma nova sinopse para novela na faixa das 21h, dando a entender claramente o cancelamento de “O Sétimo Guardião”, título que está desgastado diante das polêmicas.

Veja também:

Vale lembrar que esta trama era cotada para substituir “A Força do Querer”, mas foi adiada por conta dos escândalos envolvendo acusações de plágios por parte de ex-alunos de Aguinaldo. Deste modo, Walcyr Carrasco teve que assumir a faixa com “O Outro Lado do Paraíso”. Sobre o novo folhetim, o dramaturgo tem até dezembro para entregar uma sinopse. Aguinaldo Silva está no momento em Portugal, se dedicando inteiramente a este novo trabalho.

Globo cancelou “O Sétimo Guardião” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar