Noticia, Novelas

Canal Viva reprisará novela Estrela-Guia com Sandy e Júnior

Segundo o colunista Nilson Xavier, do UOL, o canal Viva confirmou que a partir de abril reprisará Estrela-Guia. A trama é conhecida como a ‘novela da Sandy’. Escrita por Ana Maria Moretzsohn, foi apresentada entre março e junho de 2001 e, até hoje, nunca foi reprisada. Com 83 capítulos, a novela será exibida por apenas três meses.

Os cantores Sandy e Júnior já tinham estreado a série Sandy & Jr. em 1999, que teve sua exibição em março de 2003, após quatro temporadas. A série já era apresentada pelo canal Viva. Em Estrela-Guia, Sandy interpretou Cristal, uma neo-hippie criada em uma comunidade que se muda para cidade com o padrinho, Guilherme Fontes, por quem se apaixona.

Já Júnior, era Zeca, um jovem que vivia fazendo malabarismos no trânsito e acabou se lançando como músico. Além deles, também fizeram parte do elenco: Maitê Proença, Marcos Winter, Nelson Xavier, Carolina Ferraz, Lília Cabral, Floriano Peixoto, Rodrigo Santoro, Thaís Fersoza, Sérgio Mamberti, Rosamaria Murtinho, Lucinha Lins, Christine Fernandes, Gabriel Braga Nunes, Isabela Garcia, Evandro Mesquita, Mônica Torres, Fernanda Rodrigues e outros.

Veja também:

Estrela-Guia estreará no mês de abril no canal pago, de segunda a sexta-feira, a partir das 11h45. O Canal Viva acabou modificando a sua programação durante a manhã com a representação de Malhação e Sandy & Jr. mais cedo.

Sandy e Júnior em Estrela-Guia, que será reprisada no Canal Viva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar