Celebridades

Canal Viva reexibirá pela segunda vez, novela de Manoel Carlos

O Viva anunciou na manhã desta quarta-feira (22), a re-reprise de uma novela de sucesso que já foi reprisada pelo canal pago há anos atrás. Trata-se de “Por Amor”, de Manoel Carlos.

A trama foi veiculada originalmente entre outubro de 1997 e maio de 1998, reprisada entre 2002 e 2003 no “Vale a Pena Ver de Novo” e exibido no Viva entre 2010 e 2011.

Com nomes como Regina Duarte, Antônio Fagundes, Gabriela Duarte e Fábio Assunção nos papéis principais, o enredo gira em torno da troca dos bebês: Helena (Regina Duarte) dá a luz a um menino no mesmo dia, hora e hospital que a filha, Eduarda (Gabriela Duarte). Mas o bebê de Eduarda nasce morto, e Helena pede ao médico que troque de criança com a filha. Assim a moça cria o menino (que é seu irmão) acreditando que ele é seu filho.

Veja também:

Um grande destaque foi a pérfida personagem de Susana Vieira, Branca Letícia de Barros Motta, a loura má que fez muito sucesso e muitas maldades.

“Por Amor” tem previsão de estreia para maio, substituindo “Pai Herói”, em exibição na faixa das 23h30 da noite, com reapresentação às 13h30 da tarde.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar