Filmes

Canal Viva irá exibir um especial de filmes do cantor Roberto Carlos

O rei Roberto Carlos ganhará uma sessão de filmes especiais no Canal Viva, para quem ainda não sabe, o cantor já teve sua época de ator e fez alguns filmes há alguns anos atrás. Essas são algumas das novidades do Canal Viva para o mês de novembro, fique ligado.

O especial será titulado como “Trilogia filmes Roberto Carlos” que será exibido durante três sextas-feiras sempre às 21h30. O primeiro filme será “Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora”, programado para o dia 6. A produção, de 1971, mostra o Rei interpretando Lalo, um mecânico apaixonado por carros de corrida, que realiza o sonho de participar de uma disputa após o patrão, um consagrado piloto, desistir de correr.

Na próxima sexta-feira (13). o filme escolhido é “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura”, lançado em 1968. Enquanto grava um filme no Rio de Janeiro, o cantor é perseguido por uma gangue internacional, que quer levá-lo para os EUA.

E para fechar o especial do cantor, no dia 20 teremos “Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa”, também de 1968. Na trama, ele e os amigos Erasmo Carlos e Wanderléa estão no Japão, onde a cantora compra uma estatueta que guarda segredos e mistérios.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)