Programas

Canal Viva exibe esquete emblemática da “Praça da Alegria” em “Chico City”

O Viva está investindo pesado em sua grade de programação. Só em setembro, o canal já estreou o humorístico “Chico City” e a segunda temporada da bem-sucedida “Nova Escolinha”. No final do mês, o canal da Globosat ainda levará ao ar a temporada 2005 de “Malhação”, que contou com Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues nos papéis principais.

Com o objetivo de conquistar a audiência do público saudosista, o Viva está exibindo programas antigos que marcaram várias gerações. Nesta quinta-feira, 15 de setembro, o canal colocará no ar uma edição especial do “Chico City”, em que o humorístico “Praça da Alegria” recebeu uma homenagem com a icônica esquete da Velha Surda (Rony Rios).

Veja também:

Na atração, é exibida uma conversa ao estilo “telefone sem fio” entre Apolônio (Viana Júnior) e a Velha. Originalmente, a edição foi exibida em 1976 pela Globo. No especial, que vai ao ar a partir de 21h, Chico Anysio recebeu convidados especiais como Jô Soares, Moacyr Franco, Zilda Cardoso, Consuelo Leandro, Walter D’Ávila, entre outros.

"Chico City" está sendo reprisado pelo Viva (Imagem: Divulgação/Viva)

“Chico City” está sendo reprisado pelo Viva (Imagem: Divulgação/Viva)

Você também pode gostar