Noticia, Séries

Canal Viva estreará a série “As Vilãs que Amamos” no próximo sábado (22)

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal Viva estreará a série documental As Vilãs que Amamos, no sábado (22) às 19h. Trata-se de uma criação de Hermes Frederico, sob a direção de Felipe Careli e Waldecir de Oliveira, que receberá grandes atrizes que interpretaram uma vilã marcante na teledramaturgia nacional.

As atrizes Fernanda Montenegro, Lília Cabral, Susana Vieira, Cláudia Abreu, Eva Wilma, Nathália Timberg, Cássia Kis, Marieta Severo, Lea Garcia, Laura Cardoso, Joana Fomm, Glória Menezes, Renata Sorrah, Glória Pires e Adriana Esteves serão as convidadas.

A cada episódio, ‘as vilãs’ comentaram a importância de suas personagens dentro das tramas e o que as fizeram ser tão odiadas e amadas pelo público. Além de compartilharem algumas memórias, curiosidades, inspirações e influências.

Veja também:

Além das atrizes citadas, o programa também terá outras atrizes e autores comentando o processo de construção de personagens vivos ainda hoje, como Odete Roitman (Vale Tudo), Nazaré Tedesco (Senhora do Destino), Carminha (Avenida Brasil), Branca (Por Amor) e Bia Falcão (Belíssima), por exemplo.

No primeiro episódio da série, Regina Duarte fará um contraponto entre vilãs e heroínas. “Uma boa vilã pede uma boa mocinha; uma mocinha competente pede uma vilã de igual competência, para que haja esse embate que dá vida à trama, que gera o interesse do público em acompanhar a história”, explicará ela.

Adriana Esteves fez a vilã Carminha em ”Avenida Brasil” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar